QUEM És TÚ?

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Nosso grupo surgiu em 2009 sem muitas pretensões, a ideia era só pedalar. Depois nos integrando com outros ciclistas e juntando nossa consciência ambiental ao grupo, começamos a fazer pedais para locais afastados dos centros urbanos e com maior contato com a natureza, buscando assim fugir do caos estalado nas cidades e compartilhar das belezas exóticas da região nordeste. Não temos fins lucrativos, apenas queremos conhecer novas pessoas !

sábado, 27 de novembro de 2010

PEDALANDO

I PASSEIO CICLÍSTICO EU COMIGO MESMA 2010



Apesar de estar muito cansada por conta do trabalho , eu estava disposta a andar de bike hoje pela manhã!
Entrei no google maps e fiz meu trajeto ...foram só 7,5 km , mas foi muito bonito e engraçado , apesar de ser uma coisa super natural as pessoas ficaram olhando pra mim como se fosse algo de outro mundo! Uma mulher andando de bike sozinha?! Uau! AHAHAHAH

Fiz todas as minhas programações de ultima hora e de manhã tentei convencer mainha de me emprestar a câmera ...NEGADO!
Fiquei Triste por que o dia estava lindo  e as fotos ficariam OTIMAS para o blog! Ela apenas tirou algumas fotos  ... nunca vi o rio tão brilhante pelo sol e o Marco Zero tão contrastante com o azul do céu !
Resumindo: PERFEITO O PASSEIO DE MIM COMIGO MESMA !

Nenhum comentário: