QUEM És TÚ?

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Nosso grupo surgiu em 2009 sem muitas pretensões, a ideia era só pedalar. Depois nos integrando com outros ciclistas e juntando nossa consciência ambiental ao grupo, começamos a fazer pedais para locais afastados dos centros urbanos e com maior contato com a natureza, buscando assim fugir do caos estalado nas cidades e compartilhar das belezas exóticas da região nordeste. Não temos fins lucrativos, apenas queremos conhecer novas pessoas !

segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVA CRUZ - APS 78 KM

A manhã do domingo dia 25 não estava muito afim de cooperar com nosso entusiasmo de ir pedalar com o APS mais uma vez. Muita chuva e ventos fortes durante a madrugada nos fez pensar que ficaríamos em casa... =(
Mas logo ví nun canto do céu o sol brilhando e já foi o suficiente pra montarmos nas bikes e seguirmos até a jaqueira!
Novas cruz fica em Igarassú , e teve muitos trajetos de fila indiana por conta das BR e das PE que pegamos.. cada para era carregada de muita água frutas e sucos... o Sol veio mostrar quem tava pra mandar no dia!


A Nossa equipe compareceu apenas com 2 integrantes, Eu (Nath) e Jarde (Rasta) oque foi uma pena por que os outros que perderam iriam adorar!
fica pra próxima





O restaurante de frente para o braço de mar foi uma das paisagens naturais mais bonitas que tivemos no mês e a comidinha PRAIEIRA com muitas Ostras, Camarões, Sirí,Sururú ..etc..etc.etc
Nos fartamos e tomamos muito banho de chuveirão... CALOR A MIL!!






 Fizemos a volta por Mangue Seco e atravessamos de barco , para o desespero de Jarder que não sabe nadar e ficou nervoso com as marolas do rio balançando o barco que tinha 6 pessoas e 4 bikes!





O passeio foi marcado por muita força dos participantes por que estavamos todos exaustos querendo se integrar na primeira UPA que aparecesse..
3 quebras ,1 pneu furado e 1 dor de barriga (Robertinha APS) forar registradas nesse domingão.. todos mortos e todos querendo mais nesse domingo 01/04!









Nenhum comentário: