QUEM És TÚ?

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Nosso grupo surgiu em 2009 sem muitas pretensões, a ideia era só pedalar. Depois nos integrando com outros ciclistas e juntando nossa consciência ambiental ao grupo, começamos a fazer pedais para locais afastados dos centros urbanos e com maior contato com a natureza, buscando assim fugir do caos estalado nas cidades e compartilhar das belezas exóticas da região nordeste. Não temos fins lucrativos, apenas queremos conhecer novas pessoas !

domingo, 15 de abril de 2012

POR 12 MINUTOS !!!

EM 12 MINITOS SAÍMOS DE IGARASSÚ PRA ALDEIA!
Calma gente ... não é o que vocês estão pensado!
Nós iriamos sair com o grupo KANSADUS que iria sair as 7 horas da jaqueira.. só que DONA SILVA( voinha) fez uma sardinha de panela de pressão pro café da manhã que tava de lamber os beiços! Corremos e consegimos chegar na  Jaqueira ás 7:12 , e por conta desses 12 MINUTOS não saímos com os kansadus que já tinham partido! =(  mas tudo bem !




Graças aos APESSIANOS  não perdemos nossa manhã de domingo... mudamos os planos de ir pra IGARASSÚ e fomos parar em ALDEIA .
Logo de cara pegamos uma ladeira naqual me arrependí de todos os meus pecados assim que avistei... subimos ela empurrando mesmo , mas sempre tem aqueles que sobem essas ladeiras com a maior cara de "MONALISA" como se fosse uma LOMBADINHA e não desse nem pra suar a camisa!



Descemos e fomos para CAMARAGIBE onde GIL ( por GLÓRIA DO SENHOR) fze uma rota de descidas... mas se bem que elas eram daquelas em que você pensa naquele PLANO ODONTOLÓGICO que não fez ainda...  era só o cheio de forte fe pneu queimado de tanto aperta os freios!




DESCIDAS , DESCIDAS, DESCIDAS... Fomos bater na PONTE DO BALDE , ainda em CAMARAGIBE. Pensei que era uma ponte caindo os pedaços sem corrimão etc...
mas na verdade era só estreita.









Depois daí filho... como dizem algumas pessoas. "CHOROU" "FOI TRSTE" ... Era umas subidas colossais, na qual subí uma na garra por que um bebado gritou :
"QUERO VER É AGORA NA LADEIRA, FICAR NA POSE É BOM DEMAIS!!!
 e o Rasta respondeu: "OXI, É MAMÃO COM AÇUCAR!"
Em nome da nossa honra CICLÍSTICA subimos essa ladeira e quando saímos d campo de visão do bebado saltamos nossos  metros de lingua no chão!!!





Pegamos uns caminhos com pedras e entramos numa mata linda cheia de descidas radicais com muito barro ,pedra e buracos. O Rasta  só falava : "A MAGA CORRE DEMAIS!" mas não era comigo.. era com a speed dele!!!





 Descobrimos que a trilha dava em BRENAND e fiquei maravilhada com a beleza do local e o Rasta com um PÉ DE AZEITONAS PRETA na qual ele subiu e tirou zilhões de frutos!Depois disso ..pegamos a caxangá e fomos para casa!

RESUMO:
DISTÂNCIA: 50KM
PNEUS FURADOS: 0
ATAQUE DE CÃIBRAS: 1 (Um cara foi socorrido pelos MASSAGISTAS do grupo)
CONSUMO: BANANA, LARANJA, AZEITONAS, ÁGUA E REFRI.


FOTOS NO MENU>> ALBUM !





                                                    

Nenhum comentário: