QUEM És TÚ?

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
Nosso grupo surgiu em 2009 sem muitas pretensões, a ideia era só pedalar. Depois nos integrando com outros ciclistas e juntando nossa consciência ambiental ao grupo, começamos a fazer pedais para locais afastados dos centros urbanos e com maior contato com a natureza, buscando assim fugir do caos estalado nas cidades e compartilhar das belezas exóticas da região nordeste. Não temos fins lucrativos, apenas queremos conhecer novas pessoas !

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Marca

Sempre tive desejo de fazer uma tatuagem que significasse todo um novo amor, que o tempo não iria abalar por conta de dinheiro, doenças , tempo etc...
Pensei em várias ilustrações , pesquisei , e me apaixonei por várias .. Enfim cheguei a conclusão que aquela que representava mais que tudo esse ANO DE 2012 que foi tão marcante para mim foi essa:


SIGNIFICADOS
CORAÇÕES: Os 3 corações significam amor e família
BICICLETAS JUNTAS: União e ciclismo.



Quando ví a imagem disse: OXE! FIZERAM PRA MIM!!!
Sendo assim me organizei e fiz antes que deixasse de fazer por conta dos outros . Muitos amigos gostaram e acharam lindos,alguns não curtiram, mas como um desejo que eu tinha não poderia ficar dependendo de agradar a todos !

Fui em WeellingtonTaTOO conhecido de amigos meus, olhei os trabalhos dele e gostei muito. Em torno de 1:30 hr minha tatoo tava pronta.

Fiquei feliz com o resultado... Muitos ainda dizem : quem faz a primeira não quer mais parar de fazer tatoo... mais uma tá boa demais ^^

Vejam como ela ficou pronta:






Outras tatoo quem ví na net e achei lindas ^^









Nenhum comentário: